sábado, 6 de abril de 2013

Acho que ela fechou um parêntese...

Levantei pra escrever sobre aqueles que um dia tentaram ser alguma coisa e desviaram para outra ainda se valendo da primeira uns ainda dizem eu também sou esquecendo que foi um dia que não deu que era ou quase encontrei deles no meu caminho e queriam me guiar para o seu precipício alguns tiveram o deslize de dizer que tenho boas idéias mas sou muito porco outros me sugeriram mais gramática teve até quem dissesse você não sabe escrever você é bom é pra olhar para os outros escreverem sobre o quê viu um me disse bem assim você apenas colocou palavras em ordem alfabética um crítico dizendo ser meu amigo disse que só escrevia sobre as coisas que ele gostava então de mim ele gostava apenas da hospitalidade ou generosidade para quando eu lhe contasse a primeira verdade que outros como ele disseram sobre ele coisas que ele precisava saber e assim ele nunca mais me procurar quando no meu entender ele sim deveria tratar estas pessoas com maior zelo foi a mim que ele deu as costas e aqueles que ele disse não saber passar nem um email são os que fizeram chegar até mim a sua brincadeira de premiarão o recente casal querendo ser igual ao bafo de onça & sua oncinha agora não sei o que é pior se estes ou aqueles que disseram me descobrir falando que eu era o melhor daqui e depois assim que não vou na dele ele consegue me dizer que não entende nada que escrevo que digo depois desdigo bom tem pra todo gosto hora bolas depois de alguns encontros a chance de me enganar cai à quase zero, e esta crase aí se não tiver, eu exijo, assim como ainda exigirei títulos para os de títulos e sem título para aqueles que não são de título. É singular? Tenho procurado me controlar, com êxito, não vou dizer que a coisa e seu criador não estão nem aí pra televisão e sua presidenta.

Nenhum comentário: