segunda-feira, 23 de março de 2020

Volta e vai procurar o frango!

Eu não disse nada apenas tranquei a porta ela ainda falou com ele que eu não queria ninguém aqui que eu não pudesse controlar onde foi com quem esteve em que encostou se está ou não contaminado.
Meu pai falava que se o sujeito virasse vegetariano no Brasil chamavam pra um churrasco.
Você tentando se proteger chega um que nem está acreditando e vai entrando de supetão dizendo que hora que pararem de falar acaba.
Sei que não somos dados as regras nem a disciplina mas é uma boa hora pra aprendermos e ficarmos quietos em casa sem invadir o isolamento daqueles que estão tentando sobreviver pra continuar ajudando aqueles que não respeitam nem os seus protetores.
Pessoas que vão na sua casa apenas pra encher o saco.
Desgruda Não Cola Separa Não Junta Evapore Ninguém Quer Ver Ninguém Com Ninguém Trocando Saliva E Outros Líquidos.
Já Basta O Presidente Atrapalhando.
Deste modo quando forem entender que é preciso tomar todas as medidas que a organização mundial de saúde está orientando já vamos ter perdido quantos?
Em cada um, quantas possibilidades de vida?
Esquece sua agenda e pense apenas como conseguir não passar a doença adiante.
A pele é sua seus os gestos mucosas abertas não toque.
Estou sem carro.
Estou isolado. 



Nenhum comentário: