sexta-feira, 6 de março de 2020

Pergunto ao meu historiador de plantão?


Estava ensinando apenas o tolo ser bonito coisa que na sua cartilha não tem deve pensar que é um disparate alguém ensinar a ser bonito sem ser mas sei que sou sempre quando repasso a beleza por necessidade é belo porque é necessário dar abrir deixar que tomem seu tempo com suas economias perder tempo com feio tentando deixar a coisa um pouco menos gritante no aspecto estou apenas falando em quanto guardo já eu estou falando enquanto guarda da câmara estou te vendo não é de hoje até já escovei um dos seus pra ficar mais brilhante no ministério do exterior coloquei ali em baixo num solar com aspecto mais bucólico conservado no cerrado assim coma a hipocrisia das asas ou do bico do avião e suas satélites em todas as órbitas não se demore mesmo e pareça menos radinho de pilha conheço o tipo que não é direto que gosta de ficar andando em torno tipo barata tonta dando cabeçada por aí amarrei o contexto te incluindo por quantas vezes diz aí o aleluia arrelia aqui sabe rir no circo assim como dar seu pão com a única diferença de que sabe o que está fazendo e faz pela beleza mesmo o quando o feio ataca de tirano com suas merdas de nuvens negras do temporal que nunca chega pra carregar todos pro meio do inferno só ladainha falação pra guardar dinheiro o filho da puto guardador de dinheiro cola comigo como se eu fosse da mesma espécie mais retardado do que eu o feio do meu lado pra que todos saibam aqui ó eu sou feio e sou amigo dele não parece Poe o corona vírus de bruços que o gordinho coreano plantou com um míssil da feira do Paraguai com Ronaldinho dando carteirada no contrabando?

Nenhum comentário: