domingo, 15 de março de 2020

Amanhã posto mais sobre a nova aquisição, Benotto fora de estrada por 200 reais olx com um agente como delivery...

Querido agente Mendonça você só não foi perfeito porque esqueceu o celular eu poderia dizer mas não digo vai que tenha deixado por querer voltar com mais tempo dorme aí tem quarto lá em cima esquece um pouco a sua rotina ilumine a nossa obrigado pelo presente italiano comprado na Alemanha seria verdadeiro confirmei num selo da loja no tubo que desce do banco a Benotto foi comprada lá mais uma vez obrigado acho que foi um bom motivo pra nos reencontrarmos não foi mesmo sempre um bom papo e umas boas risadas deixamos tudo certo entre todos os nossos até aqueles que não acreditam que são dos nossos sempre por terem presenciados estarem enquanto nós também estávamos vai dar um lindo projeto azul com última marca que papai usou e foi atropelado só que a dele era de estrada e esta é off road papai sabia que eu era fora de estrada por cima das calçadas no barro por cima dos muros córrego adentro de qualquer jeito grato pela performance pesquisa olx bike italiana por apenas duzentos no Guará dois te falo no post e tu me escuta e vem no meu socorro eu sem carro e você mais uma vez solidária numa boa causa de entretimento de isolamento pelo corona poderíamos nos despedir assim de todos os nossos não seria perfeito caso necessário mas não importa o que importa é nossa amizade que ainda move montanhas volte mais pra andar melhor na sua inglesinha estamos sempre aqui os mesmos de sempre sem protocolos na de agenda ou reuniões pra nada resolver somos os diretos papos mais que retos doidivanas semideuses dos nossos pedaços entre os nossos entre nós pelo menos como sempre fizemos tanto com os loucos quanto com os caretas preferimos ajudar do que fazer uma merda!

Nenhum comentário: