sexta-feira, 27 de março de 2020

Suculentas pegam água até do sereno?

Não acredito numa inconsistência gramatical na escritura, talvez na doxa...
O melhor de nós mesmos nunca dito apesar de sentido profundamente lateja...
É que quando dito bobo salta sem nenhum sinal de interrupção nem mesmo uma pausa se quer pra respiração.
Salto de esqui na neve tendo apenas o branco como referência!
Se eu fosse me empanturrar de imagens pra meter o cartão postal...
A paisagem tem cara de concordância verbal?
Se sonhos latinos americanos com cães de olhos azuis esquecidos ao acordar concordam...
Quem consegue pensar em tirar proveito da pandemia é pior que o vírus.
Vossos votos com as saídas mais sensatas darão a conta exata?
A insuficiência gramatical só não convence gramático...
Verso de lá mais justo tem lubrificação própria?
Verso de cá mais liso se ajusta conforme as medidas?
Versão vagabunda de um verso alemão pode criar um super-pateta?
Verão chuvoso outono continua será que no inverno inverna?
Abra as pernas pra fazer a base olha casca de banana!
Digno de mim mesmo meu eu carimba por inteiro!
Ela escutou tanto radinho que bolou!
Ja me considero estabilizado na minha clausura com apenas a saída de pouco mais de uma hora pra pedalar...





Nenhum comentário: