terça-feira, 10 de março de 2020

Nossos instrumentos de sobrevivência...

Ricardo Prado Entrevistado Me Lembra Quem Sou!
Hoje é moleza ser qualquer coisa?
Uma Convicção Daquele Tamanho Nem Ataque Cardíaco Afeta!
Determinadas histórias parecem muito com as nossas?
Novinho já daqui pra ali!
Na verdade nossos feitos são apenas nossos?
O taxista da filha que quer fazer medicina hoje estava lendo auto-ajuda falei que é melhor do que jogar conversa fora!
Afinal qual leitor só leu o que era preciso?
De manhã peguei um engarrafamento de mais de uma hora daqui até o SOF-sul!
O rapaz do URBE era de Januária disse que está tirando doze horas estava bem feliz?
Eu não estou falando do cotidiano isto aqui não é um diário!
Passa um caminhão sofrendo na subida que vem lá de baixo?
Mesmo tendo trabalhado pra imprensa ele acusa a imprensa por ter parado aos 23!
Mas se não fosse a Clínica Do Renascer & Nova Acrópole seria assim?
Teria pelo menos conseguido aposentar sem problemas!
O segredo é misturar os sinais da pontuação?
Alguém se pergunta lá o que não só dependeu dele!
Coloquei tanta energia em tão pouco que não me surpreendo hoje de estar mais quieto?
Nunca me serviram o bastante!


Nenhum comentário: