sexta-feira, 20 de março de 2020

O carro não ficou pronto eles desmontam sem ter as peças!

Simples assim se eu chegasse bêbado passava por cima de tudo!
A causa é mais nobre vamos dar um jeito de dizer pros bêbados e tontos que o vírus não quer salivas gotículas viajando nas falas até dois metros de afastamento pelo menos não adianta inventar mais de sessenta o homem não quer nem do lado de fora acho que vou começar a nadar vejamos!
Descobri um Artur de Votuporanga que é o diabo da crônica atual clássico já que já disseram que ele foi tudo!
Tenho lido crônicas...
É como se fosse a guerra da aproximação mantenham distância pelo menos dois metros sem conversinhas ou narrativas dos seus canais no you tube...
Não pense que só porque o sujeito é seu amigo que você vai adivinhar se pegou!
Fique sabendo onde encostou se limpou se proteja de uma aproximação...
Ou vá pro mato mas cuidado pra não colar com os de lá!
Como devo dizer pro meu jardineiro com o meu historiador sai pra lá rapaz?
Espero que tenha dito!
Uns dizem com paciência outros sem e de outras tantas maneiras quanto ditam autores dos seus ditos?
Da minha parte mais uma vez trato de ensinar de graça e sem título professoral...
Não contaminem uns aos outros mesmo que seja jovem pois o jovem vai estar com velho!
É bobão dá um tempo na aproximação sem grude! 

Nenhum comentário: