segunda-feira, 16 de março de 2020

Atribulado por deixar menino dar idéia?

É muito sofisticado o discurso oculto além do mesmo curso das palavras em qualquer um cu sujo como gosta de se referir o meu historiador quando encontra um menos interessante do que ele de passagem sem muito alarde mais pra dentro do que pra fora se fosse você o velho eu não iria levar vírus de repartição pra aposentado com título de amigo ainda por cima não é não então sua saída à francesa é mais significativa que a minha quando sua irmã me chamou de louco por causa de idéia sua de cartilha de analfabetos daqueles que mesmo com curso superior e alguma leitura ainda assim são analfabetos sem dúvidas covarde de merda no teatro que chova na sua horta vai se fechar em nuvens negras pra lá pirita de taxi falou bem melhor por cem reais ida e volta o jardim cultivado com todo cuidado pelo Joaquim justifica a sua bóia boiou com as revisões feitas pelos sobrinhos e esposas muitas sabe vale por muitas até por dois Zés minha Biz é mané vai lamber cu de judeu seu plebeu cara de museu bom mas não tem nada pode continuar a mesma merda sem a minha conivência invista no seu cocô pelo menos come direito a suspensão do element grita sonda lâmbida sem uma fase faz beber mais de resto depois da central atualizada pequenas manutenções de praxe se te serve como explicação no seu conceito de amizade vem a nós ao vosso reino ora pros nobres e sua pulseira de ir fechar grandes negócios é feio mesmo não ser feio isto não é nada feio é deixar tudo feio com os amigos enquanto aumenta o patrimônio mentindo descaradamente sobre dinheiro no mais cada vez mais expert em mim mesmo? 

Nenhum comentário: