quinta-feira, 5 de março de 2020

Uau, acho que preciso de férias, de tudo, e de todos!

Frio como se me dissesse o otário é você igual a todos de onde ele veio este é o meu feio pra arrastar minha cruz mais leve não vou pedir ajuda pra carregar fica insistindo que tem família e é por ela que junta dinheiro como se eu quisesse saber ou precisasse pois já lhe disse que nossos comportamentos anteriores por precisão não precisam ser os mesmos de hoje já que não mais precisamos daqueles mesmo valores que precisamos por pura subsistência ou sobrevivência como queira mas o idiota vem e volta no mesmo ponto me põe pra fazer carreto pra ele com dó de ir de bicicleta no dedão de baú taxi Uber não eu o idiota de plantão atendo seus caprichos de turrão miserável agiota de pobre pão duro mão de vaca sovina ácaro de avarento tolo engordando tempo pra juntar dinheiro relaxa e goza os da pesada vão dizer sim é isto que estou fazendo agora com tolo e doido não tem como conversar a não ser concordar e torcer pra que demorem mais a aparecer nossos fantasmas de embrulhadas das nossas mães embrulhadas no mesmo embrulho atávico de outrora não vou culpar o álcool ou a periferia é falta de família mesmo ou família atropelada seja lá por que desmembrada antes da nossa formação traumatizada aí sim seu cinco salomões sofremos por uma má formação e não uma pretensão de curso superior pra ser agiota de ocasião aproveitar as sobras do irmão em questão os seus que os meus nem pra isto servem não me comunique sua leitura do momento pra juntar dinheiro pois a minha leitura é pra torrar jogar fora usar gozar o momento seja do jeito que for pra o que der e vier seja você mesmo!   

Nenhum comentário: