sexta-feira, 13 de março de 2020

Vi sim e me lembro muito bem!

Não confie em frases prontas disponíveis pelo seu cérebro neste instante é melhor ter uma convicção maior universal onde apenas os maiores opinam e nós ainda desconfiámos!
Lembra quando eu brincava de ler pensamentos já na primeira infância?
O sofrimento familiar de perdas e danos doenças  por baixo dos panos...
Tomate deve ser bom mesmo se estão dizendo!
Olha a banana olha o bananeiro olha um laranja olha o marinheiro embriagado de mar em Lagamar.
Jogaria meu verso numa pelada de lobeira descalço arrebentando os dedos!
O corregedor não reconhece fruta de lobo.
Grafo mais leve que pixé de historiador barato!
Agora ele não reconhece cheiro ruim.
Encontrei um escritor mexicano que morou aqui no Brasil já li umas vinte crônicas!
Os pedreiros já estão de lero.
Periquitos sobrepoem...
Incentivam a história do branco no papel quando vacilo diante do branco é que não estou gostando nem de mim e aí queridos todos sabem que a brincadeira nestes dias ou nas próximas horas vai ser diferente...
Mas cabe ao escritor motorzinho em letras e outras ciências mais julgar o Poeta?
Se for isto me garanto com pelo menos três Jabutis Vivos!
Jaboatão não nem Santarrão santo em tão Santos...
Nos deram gatilhos prontos cão diabo que carregue e munição?
Isto não é nada diante do ví...


Nenhum comentário: