terça-feira, 17 de março de 2020

Apóstolos Paulos & CIA...

De que vale a masturbação mental da mídia sobre o coronavírus se um riquinho como um jornalista aqui no lago sul resolve sair andando por todos lados mesmo depois que sua mulher já está confirmada internada passa o dito cujo para os empregados parentes e o diabo a quatro basta um destes pegar um baú cheio de volta e o bicho chega na periferia que nos ônibus lotados contaminará todo o resto de volta ou eu e minha mulher escondidos aqui em casa sem poder sair mesmo se quiséssemos teríamos que pegar urbe taxi ou lotação já que nem carro temos mais depois da Nippon  e aí vem os ditos entes queridos amigos e parentes do meio do inferno cheio de capetas ainda trazendo o vírus geralmente quem anda de buzum não teve que ir buscar doença no exterior então ele precisa ser contaminado na casa de doutor pra depois no transporte público cheio trem metrô escambau trazer pra dentro do seu pedaço pra acabar de lascar mais um problema enquanto os gostosos aplicam na bolsa em queda suas economias de enxurradas então a conversinha de cuidado onde enfia o cartão não espirra fora do cotovelo já que ninguém usa mais lenço quando eu era pequeno e esquecia meu lenço antes de espirrar minha vó já estava socorrendo com outro e Robson já esqueceu o lenço de novo nego usa sua casa como suporte das suas trapalhadas ou dos seus investimentos filando bóia ou cagando no banheiro lavando roupa estacionado até duas vezes por dia e ainda quer te contaminar irresponsavelmente dizendo que se for vai tranquilo que a responsabilidade é dele que antes você não acreditava parecendo o presidente!    

Nenhum comentário: