domingo, 22 de março de 2020

As vezes com vírgulas, outras sem, vou expelindo frases?

Se eu fosse te contar meus contactos efusivos destes últimos doze anos se brincar não dava o que a maioria tem por dia?
Pouco a pouco sem mais necessidade de ver fulano principalmente os conhecidos mesmo os figuraças!
Que manifesta-se expansivo na sua fusão...
Lagostas ou o caldeirão da feiticeira?
Encontrei já um modo de dizer satisfatório!
Satisfeito mesmo quando rolam pedras de satisfação RS?
Até.
Nenhuma saudade maior que de todos se nós todos pudéssemos nos dar o melhor de cada um!
Num encontro com a devida distância estabelecida pela OMS?
YES.
Eu sempre pronto pra me desfazer de tudo já foram os dois carros num lero de menino!
De bom mesmo leio crônicas da língua portuguesa e estou cada vez mais convencido de que todos os nossos grandes cronistas dariam um bom papo de bar daqueles que sem aborrecimentos pudemos narrar sem nenhuma preocupação com o tempo e o espaço enquanto podemos li ontem umas dez só do Antônio Maria, quando é uma boa leio pra ela em voz alta, ela se diverte...
Pra matar a vontade de encontros não marcados!
Eu passaria o resto assim...
Foi sempre assim nas minhas doenças infantis até a adolescência confinamentos no início e no final no meio fiquei confinado!
Se considerar como apenas uma frase de efeito, convido vovó pra dizer com efeito Robson?
Pra fecharmos a noite mais assombrados rolou Coringa depois respondi pro mocinho que descarto seu coringa e bato direto em retirada! 

Nenhum comentário: