sexta-feira, 13 de março de 2020

Pode ser à moda da casa?

Juanzito além de me mandar pra Noruega vender bacalhau qual sua minha outra leitura através dos cachorros dos cachorros se é que mando RSL pra não me afogar muito no mar azul de vira latas aqui ou acolá até mesmo em campinas tem muitos pra ladrar ladro joia cadela perdigueira Pointer Inglês de São Paulo pra Minas passando pelo Rio claro no escuro da noite batendo papo na Marta Rocha ou no sinta jangada azul escuro meu predileto dava pra ver todos com bastante calma apostávamos meu irmão ficava com os VW eu ficava com o resto sempre perdi na esperança que um dia ia ganhar sempre acreditei nas outras possibilidades evitando as cartas marcadas pro jogo não babar cheguei no xadrez e uma sinuca pra não variar até um dominó se não tiver de menor será que não nos encontramos através de outros com os mesmos gostos também prefiro Gogol ou A História De Um Cavalo do Senhor & Servo de Tolstói aqui traduzido acho mas não tenho o seu ir e vir não seu moço experimentei de 2003 a 2013 depois fui me afastando pouco a pouco daquele é poca não encontro ninguém tem tempo no espaço me contento com duas redes sociais e um blog antigo de dois mil e seis te li em voz alta pra minha pretinha ela disse que você só fala de você que elogio morri de ciúmes queria eu também ter este poder de só em mim tocar não arriscando nem um beijo num defunto mais próximo zé do caixão mexe cano outras conexões tigres bem encanados deus me livre já fui da segurança que o mineiro jornalista Zé Maria hoje ouvi falando uma segurança metida à besta investigando todo mundo no brasil inteiro!    

Nenhum comentário: