sábado, 14 de março de 2020

Eu estava com você melhor do que se estivéssemos?

Com todo cuidado pra não escrever uma frase-paquiderme!
A frase em si não diz nada que era pra não ser dito?
Vire-se pro infinito e aguente uma falácia de galáxia!
Vampiro sideral só suga estrela menos x-anos-luz?
A mosca latino-americana dança rumba sem rum na nua cama!
Progrediram sim nos seus números absolutos sempre ao cubo?
No cubo que não era de ver verbo verbalizou uma esfera!
No início era o ver bo, mesmo que bo negue?
Mais importante que lavar as mãos é saber sentar com toda a capacidade da cátedra!
Cadeira número ostentou um cuidar da vida?
É político disfarçado de politiqueiro em qualquer galinheiro!
Aposta com aquele ali ó que tem mais dinheiro pra emplacar os fatos?
Me dou mais que dou pro leitor!
Me deram as vezes mesmo sem saberem que estavam dando?
Se soubesse que bem me quisesse lhe recomendaria Proust!
Um poste de posts ilumina sem luz o ecrã futuro?
Quando a luz vier de ti mesmo olhará pra dentro pra iluminar fora!
Incluam em torno de uma hora de manhã e de tarde mais uma hora e pouco de ciclismo já são mais de três horas estou trabalhando meio de mais de meio expediente?
Ainda sobrou esta última frase informativa informando ser o último verso!



Nenhum comentário: