quarta-feira, 11 de março de 2020

Testando textos?

Ontem conheci a Elika ela veio aqui em Brasília pra estar com seu Pippo tomatinho-felipe é o mesmo grude de banana-felipe por três crônicas suas deslizei errante pelo seu português impecável de Madureira entrega o pão com o forno bem quente aberto pra comunidade narra sua carreira acadêmica e familiar com a mesma peculiaridade promiscua e tem um tesão tão grande que é capaz de comer lula sem tentáculo posa ao lado do prato toda derretida o sujeito hoje pra se meter a escrever crônica conta seus títulos como cartão de apresentação dentro do texto em vez de dizer como eu tenho trinta anos e dois meses de ofício de guarda dentro do parlamento sem contar os retornos depois de aposentado pra banco recadastramento ensaio fotográfico posto médico e etc minha pretinha disse que eu gostei que estou com o blog aberto por bem mais tempo mas não tenho 1,5 mil likes num só poste quando recebo uma única mijada de um vira lata vibro por dentro um segundo lugar no saraiva tá valendo mais que um jabuti de molho o mais engraçado mesmo é que descobri a moça quando busquei ensaio filosófico na rede só não ria se não puder literatura engajada cinco salomões não aprova quanto a terra-planície necessária nada diferente de outra superstição de deuses crenças populares simpatia da vovó envolvente pena que pequena e ausente zumbi daqui pra ali corre-corre carioca falação sem emoção cogitação partidária cooperação prometo ainda dar mais uma olhada assim como fiz com Medeiros na garagem em outros tempos no serviço público brasileiro no departamento tinha, e não havia: coça...
    

Nenhum comentário: