quarta-feira, 4 de março de 2020

Que que foi seu zé anda vendo coisas?

Por trinta anos e dois meses pus a câmara no divã pra rezar no meu terço não preciso de dar endereço o outro que sempre foi mais tudo nunca deixou de vir me pedir ajuda eu bem menos ajudo na medida do possível gostaria de ajudar mais profundamente mas ele não abre nem se eu fosse o bile gato...
Onde habitamos não precisamos de mandar recado mais a regente de marte com a pasta de cultura verde soltou um pum com talco pro palhaço rir hora faz me rir se não tanto faz!
Pablo que era diabético nunca teve trator vermelho em Anápolis!
Como são todos chatos nas suas chatices de ambos os lados, cultura minha tia, é vergonha na cara.
A inventividade do ator global quando passa da globo é pontual?
Se de camarote ver consegue ler no escuro!
Eliana sobrenome parla contigo?
Guga chácara cria os mesmos bichos que Raduan Nassar?
Val de vogue vaga sobre qualquer assunto!
As vagas do comitê de imprensa foram as primeiras a caírem nas minhas mãos?
Que fique bem claro clara bóia com luz de cinema com poucos objetos!
Eu não faria por menos?
Pai do outro chato...
Sobrevivi tentações do inferno.
A vontade de estourar uma boca mentirosa já
foi satisfeita!
Noutros pratos muito comedidamente também...
Atendi no posto na biblioteca e nos gabinetes particularmente um por um de graça!


Nenhum comentário: