terça-feira, 10 de março de 2020

Linhas & Cabelos

Não é que esquecemos não precisamos mais lembrar com a intensidade que gravamos determinadas lembranças preventivas duram quase o resto da vida mas se resolvemos aquele problema não precisamos lembrar mas pode ser que aquele ali dos dados se lembre a vida inteira o inspetor Pereira sabia todas as capitais até depois dos noventa o filósofo inglês da minha preferência deitou na rua como protesto por volta dos cem os das exatas trabalham melhor a memória alguém pode estar perguntando não sei talvez eu esteja me referindo ao meu modo de lidar com aquilo que precisa ser lembrado enquanto preciso as vezes algumas coisas escapam brincando com nossas conversas esqueci o que eu queria falar mas não esqueço o que vou escrevendo não esqueço por exemplo que quando esqueço é porque não tem a mínima importância nenhum risco determinante do meu ideal ou no se quiser ideal humano de estar presente na conversa pois quando queremos mesmo ausentes estamos dispostos até o fim fecha aí pra balanço balance deixa embalar solta na descida só volte a pedalar depois de descansar estamos buscando é questão de tempo o espaço está diminuindo entre nós e emboscadas nos sessenta somos só defesa agora sou eu que me pergunto ataco e dou na cabeça sem medo de errar a tática o perde ganha é uma das opções do jogo mas vocês íntegros clássicos decoradores não devem esquecer nenhum detalhe ou poderão pensar que vocês príncipes não passam de mendigos das convenções e outras suposições mais sobre o esquecimento que não ilumina nossos passos!

Nenhum comentário: