quinta-feira, 12 de março de 2020

Os bonecos estão fazendo tanto sucesso quanto os robôs até no cinema ?

Eles pegam até uma do Pará e colocam pra imitar ainda dão lugar!
No estilo que estou preso minha presa sou eu mesmo?
O quanto escapa de historicidade num país a-histórico!
Sentava e tinha perguntas prontas não havia correções?
O triângulo enfiado é menor que aquele que segura as bandas!
Engraçado fogo anterior de pular de suporte em suporte hoje só letras e imagens no blog face Instagram?
Oficializar a suruba rodando de subaru é bacana!
Institucionalizar o bacanal tendo em vista a criação em Bacabal?
Mambo Da Cantareira!
Fazer arte na Amazonia sem autorização do índio boto não bota?
O corpo se adapta a velhice do mesmo modo que na juventude!
Até o 171 se vangloria das suas investidas?
Não tenho a pauta da minha escritura!
RB que disse que a literatura é péssima pra dar explicações?
O como fiz não é o como se faz!
Muito distraído este menino ouvi cedo e aproveitei muito mais?
Um defeito de caráter do pai não é preciso ser ensinado!
Quem é mais forte o alcoolismo ou o carona vírus?
O contexto necessário pra imagem mostrar é ofício do artista!




Nenhum comentário: