sábado, 12 de maio de 2012

_Vovô, ainda estou com os nossos!

Altamiro Carrilho lembrou de quando meu avô Diomar Simão Vieira indicava os músicos bambas para ele: é bom tocar com fulano... & disse hoje fazer o mesmo com os novos músicos.
Ontem ele estava com os bambas do clube do choro, aqui de Brasília.
Cantou o samba poeira, que fez da primeira vez que aqui veio.
E o de hoje, jacaré comprou cadeira mas não tem bunda pra sentar...
Brincou com todas as possibilidades de apresentações artísticas: narrou o jogo & ainda jogou bem.
Um leve tremor nas mãos não indicou insegurança.
Reco do Bandolim pediu silêncio antes do show, pois se tratava de boa música. Na volta do intervalo Altamiro começou uma música com um psiu psiu psiu pisiu!!
E respeitaram o mestre, calados...diante da obra.
Deitei a câmara no palco e brinquei com meu avô, que estava presente em mim na minha irmã na minha filha na minha mulher no Altamiro no choro nos instrumentos, porque não no público, sim também, é o mesmo Brasil!
Estou precisando de mão de obra fácil e barata só pra postar o vídeo que a Thelma & Bárbara fez 10 anos antes de ontem: onde o Mestre Altamiro Carrilho por 19 minutos fala do contato com meu avô, e olha que eu só perguntei se ele já tinha tocado com ele...

Nenhum comentário: