domingo, 20 de maio de 2012

raL

A bicicleta o cão o sangue o barro a noite o sol a luz o traço aproveitam efeito do móvel da minha irmã para fazerem carimbos para a mala de roupa de vocês o cão é parceiro de uma vida a bicicleta me transportou em projeto já no saco de papai do sangue não vou mais que o vermelho mesmo barro desta ilusão a noite nunca perfeitamente preta o sol queima o traço da luz busquem o equilíbrio com faro no sangue nada pode sujar aquilo que pertence ao nada escurece sempre é palavra de ordem nas bancas de jogos minha lanterna para este dia claro desenha o sentido vou ver cada parte destes dois quadros que juntos somam uma vertical para o meu horizonte todas as cruzes professor o errado também está certo assim como o certo também está errado vamos fazer uma parceria tu me dá seu certo que te ensino a errar comigo negócio bom já pensou se eu conversasse assim só em esses sibilando por aí?
Foi o texto!
Questão de pele!
Caderneta de apontador!
Contacto!
Superfície das coisas!
Sete! 

Nenhum comentário: