terça-feira, 29 de maio de 2012

Enquanto isto seguimos América Latina

Quando brinco é sério também precisamos nos divertir não sou comerciante mas gosto de brincar com comerciantes o desenho italiano não tá valendo uma trek véia roleta russa de quem é a cabeça? A alemã clássica de pista com rodas de madeira vai receber está montanha russa da peça além do prometido baú de madeira embaixo do banco de couro e a hooligan preta ficou quietinha aqui esperando eu voltar ok então até o ano que vem galera das lojas preciso pedalar esta trilogia foi bom de novo vocês pensam que melhorei em trocas? Troco a comparação do correio de nova YorK por uma mensagem aro 20 ou quem sabe a escola de pista alemã por fixa estilo made in italy NYC bota pra rodar e deixa de ieie-em  mas e daí disse o Ostôim Não tem importância o Osório muito obrigado digo eu as pessoas não gostam de quem dá carro em bicicleta ou bicicleta em máquina fotográfica ou máquina fotográfica em cachorro? O firma pé de correia a tinta de reparo do quadro as chaves do banco os olhos de gato indicam rua acho que mataram alguma coisa do resto do embornal bege!
Faz parte de um coelho urbano.
Engraçado até nisto chego atrasado quando entendo como funciona a sociedade ela já não existe. cito variedades vale ry, "Uma circunstância da época com que nos ocupamos levava ao extremo a intensidade da emoção estética, quase mística, cuja  existência é inseparável do Simbolismo." -PV VARIEDADES ILUMINURAS-2007.
Depois de uma citação você não pode perder o peão-fixo.
Nós que temos amigos com toda sorte de problemas & soluções ficamos daqui vendo o bonde passar o vento levanta uma saia roupas debaixo já não me interessavam...
Barulho de movimento na escada não me impede de serpentear.
O filho do general acha que faço confusão.
O Italiano sabe de educação.
E o leão voltou a reinar na rua.
Alguns primeiros passos demos aos 9 meses.
http://youtu.be/SmOZrAazd5c
Gosto mais ainda...
Mas...
Nossas distâncias...
AAA2 Alcalina...
Sei lá...
Hoje levo o cubo contra-pedal pro Neguinho enraiar no aro de madeira alemão.
Não quero cagar regra mas parte daquilo que como cago e o resto mijo, peido...a outra parte é substância que fica dando mais algumas cagadas.
Cagar não é feio em Wim Wenders. 

Nenhum comentário: