terça-feira, 8 de maio de 2012

Meu cabo propulsor que ainda não quebrou

Será que ele está aprendendo?
O quê ele aprende?
Razão não é a opinião da veja!
Ria, você está no quadro!
Ia, mas ainda fico ouvindo grito.
A palavra é um bom tubo para construção de quadros de bicicletas.
de de de
A palavra me dá imagens de segurança para o sentimento.
O pirata de blogs está pirado.
Se me desgrudar do cotidiano vou pra Gent, Belgium?
SMAK! (espirro!)
Estou expirando, porra!
Não pago 2000, nem para o Michel Onfray deitar comigo!
Enquanto brinco disto os cães latem a rua o vento dança a bananeira, e o meu pensamento virou carimbo.
Quanto estão pagando para quem está construído o melhor quadro single bike fixie belt drive carbon bicicleta fixa freio contra pedal com haste embutida quadro de carbono só no verniz ponteira de pista eficiente na rua e na estrada leve  tudo do mais leve pneu próprio para freio contra pedal guidão w banco de carbono  liso direto no tubo central a medida perfeita?  

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

muito bão!