domingo, 27 de maio de 2012

Mais um pedaço de Clube do Choro ?

O fazer ao contrário só para mostrar que não faz igual ao outro ou que faz diferente fiz muito também ainda faço menos ainda falem dos outros até que ponto vejam quando eu estava muito alto costumava destruir o personagem de uma só vez poucas vezes deu um resultado muito bom era como se eu dissesse cansei de pedir para arrancar a máscara basta vamos tirar as indumentárias hora de ficar nu o robson enlouqueceu quando saltei direto no pescoço do paulo cuba levando-o ao chão já caindo com as pernas travando fui enforcando até ser retirado no outro dia ele apareceu com um punhal e levantei a camisa branca do colégio perguntei vai me enfiar este punhal com os olhos do dia anterior ele não que nada vamos jogar finca com ele falei legal estou com a minha chave de fenda quebrada mas não vou esconder que anotei um lado meu que não conhecia paulo cuba continuou meu amigo ele sabia que tinha passado dos limites anunciando no campo que minha mãe era puta o filho do bicheiro voei na garganta do filho do bicheiro era hora de abrir espaço na roda os homens quando vão lutar ficam inocentes confiando em seus golpes agora o direto do wando de luva de boxe agradeci ao joão cardozo pelo sofá de espera do consultório da farmácia perdi o foco ainda bem que não era briga o outro me ensinando o efeito de um direto antes de começar a usar as pernas os homens querendo atacar uma disputa por dizer eu sou assim eu faço assim gosto assado identidade apresentada falsa pois identidade verdadeira seria humana e quem tem identidade verdadeira com garantia de humanidade tenta fugir um pouco do grotesco aquele estereótipo deslizaste paralisaste patinador quando tanto faz foda-se só preciso me desvencilhar os homens dos assaltos tomando de assalto de cima de seus salto altos não estão cobrando pelos nomes públicos do lugarejo não né tá bom então um vômito antes de dormir é recomendado quando se viu o país em toda a sua escala da maqueta ao planeta sabe você que todo país tem seu planeta?
Terminei, vou pra Paris, no saibro!


  

Nenhum comentário: