segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cão-Flôr nasce na madeira

Retiro o peso
não aponto o berço
 aquele que tiver o time da rua
 não morre no próximo quadrinho
 me disse o homem dos quadrinhos
preste atenção na conversa enquanto a conversa prende
parecem dizer
se vaidade for ver que querem outra coisa
estou sendo vaidoso
gosto de conversar
e se me convencer
escuto uma noite inteira
já ouvi papo de travado até amanhecer o dia de cara
já fui homem de confiança até das balas de chupar
já fiquei na rampa enquanto balançavam uma diretas
já não preciso de caixa alta
escuro na noite sem ser alvejado
e se estiver ainda aí
gaste um pouco comigo
este seu pequeno brinquedo de olhar
se ver posso ficar sem reclamar
passo a dizer enquanto rodo
peste antes era livro era filme
me conta com desconto
não vive dizendo ouça
aquela estampa me serve
não aponto a cama
retiro o verso

Nenhum comentário: