domingo, 13 de maio de 2012

Esta pode ser a roda da fixa que não foi feita hoje

Amigos que nunca vi recebem melhor as minhas coisas.
Ela está se preparando para filmar no Camboja.
Ele limpa as praias.Drive it off she shriked but the figure made no answering movement.
Saca?
By then however yoshihide numberend among those who are  no longer of this word.
Suco?
Vocês não são mais desta palavra?
Fixie Belt Drive quer ser construida, mas hoje é domingo.
Metais pesados não gostam de trocadilhos?
Preciso dizer aos meus amigos que minhas recordações estão chegando em pacotes fechados, é só abrir, e ler.
Será que ainda dá tempo de se apaixonar pelo estrangeiro?
Nossos pensamentos remam águas que nunca molharam...
Quando a autoridade quer catalogar ela gela pronta pro gato lamber.
Minha língua com arquivos de conexões que nunca ligaram nenhum quadro.
A serra do marceneiro dos fundos é um mantra pro meu sono.
Chegam, se não tem do doce, vão busca-lo. 
Formiguinhas esfregando patinhas antes da carga
Formigas atritam as mãos antes de nova carga?
Ou depois?
Quando o quadro mais rápido for construído & montado por galgo mais bem treinado, quem anotará o record-final : um novo deus?
Casa de bamba não tem agenda. 
Hora de chegada bem recebida.

Nenhum comentário: