quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ele me convence, quando diz temos que dizer até que o ruim é mais ou menos

A arte convence ou precisamos do curador?
Quando escrevo estou convencendo quem?
Não importa a resposta que tenho ou minhas interrogações minhas posteriores recordações meus supostos saberes aquilo que quero que seja verdade quase não importa nada agora neste momento em que escrevo não importa absolutamente nada nem mesmo se não estiver escrevendo nada eu não posso me importar com a chantagem sentimental se não não vou escrever nada ou qualquer outro conselho de rua que venha a convencer mais quando vai chegar aquele convencimento de não mais escrever ?
Me convenço!
Ou, desculpe! Esqueci de que não posso me convencer.
A primeira vez que alguém me convenceu, eu não me lembro.
A última foram vocês pedindo convencimento.
Lá em casa minha tia dizia rispidamente, "...me convence do contrário..."!
Hoje é dia de fixa clássica.
Vou esperar esquentar.
Caprichar nas segundas-peles.
Na cabeça duas tocas, uma por baixo da outra.
A ITALIANA diz: "me faça ver, Robson!" 
Mas, a minha italiana clássica de pista, ganhou freios, para rodar na rua...
Aquele que quiser se convencer de algo, procure o algo.
Algo o convencerá a deixar-se convencer!
Eu tenho um amigo que ninguém o convence, nem mesmo o amor.
Tenho outro que só pega convencimento comigo, mas perde assim que vira uma esquina.
Tenho daqueles que concordam para não perder o freguês...
Não sei se tenho de todo tipo, pois não quis fazer coleção.
POis, convencer é a coisa mais fácil que existe, apreendemos com os primeiros gestos, e, o mundo nos aceita... 

Nenhum comentário: