segunda-feira, 28 de maio de 2012

Me empresta sua caverna que te empresto o meu galgo !

Desenhei na primeira caverna.
Carvão sobre pedra.
O tempo e os elementos internos trataram de fixar.
Antes de Cristo nascer cabelo.
Uma palavra que contém duas ou mais sem relação com a composição.
Sei que isto que sou não é o meu elemento principal!
Vossas definições já eram poucas desde o meu primeiro entendimento.
O padre fazendo teatro.
A velha morta que minha madrinha quis que eu beijasse vovó me salvou com um toque no primeiro dia depois beijei!
Sonho?
Quando traço com carvão de aroeira sobre papel canson A4 quantos mil anos sou capaz de arrastar sem tirar o tição do papel?
A palavra é uma brincadeira de noite e dia.
Noite carvão, dia papel.
Se caso peguei emprestado o verso francês prometo devolver sem  desonra. 
Os crocodilos albinos gostaram da direção alemã.
Quem mais desenharia sobre seus corpos duplicados tirando reflexo de trinta e tantos mil anos?
Meu estilo é forjado no desenho rupestre!
Quem está com a caça convida pro banquete?
Em troca de histórias!
Quem me alimentar com a sua égua prometo trote olímpico de prata.
Minha caixa branca se definiu dado de um só ponto, 




Nenhum comentário: