sábado, 5 de maio de 2012

Minha lápide na porta da geladeira

Vou te cercar de segredos, inventar um outro culto para as nossas inexistências perante aos homens...abaixo aquela do autor tem que se comunicar com seus leitores. Se me ler comunicar-se-a com um mingau de outras coisas que por um momento fluiu através deste condutor, conduz;i!
A pedra nunca deu importância ao que dizem dela, ela não consegue pensar a totalidade de movimento que a habita. Do lado de fora, mesmo tendo olhos por todos os poros, ela espera um desgaste natural!
E, o pó, soprado por uma dilatação qualquer, é apenas uma porção de pequenas pedras que ainda não se uniram!
Diante do óbvio meu espelho não me nega.
Gozo por meu corpo inteiro, e as vezes por partes. Ele, o meu corpo, no desgaste, precisa de menos movimento, para se regenerar. Mas, lá dentro, todos os mensageiros da união correm, levando remédios...
E um prazer melhor de estar presente, é energia dos carteiros.
Enquanto eu codificava na betiação dos correios e telégrafos sonhava ser carteiro na Dinamarca poder entregar a correspondência nu em cima de uma Bamboo Fixie ainda é um dos deslocamentos ar quente-ar frio...  
   

Nenhum comentário: