domingo, 6 de maio de 2012

O personagem está precisando de mais imagens?

Vamos falar pra cima querida pode enfiar os olhos estamos nos entretendo e se vai ter resultado de toque ou não nunca justifica o afastamento a aproximação ideal de amalgamar os olhos bocas sedentas bebem sim um rio que nunca foi rio apenas água descendo para mover o dínamo roda gerando luz com a permissão do ar a terra pronta recebe e gera. Desconte o primeiro sufoco.
Via das distâncias  - estrada que não se pode deitar com a cabeça no fim e os pés na largada, bunda perto do meio- uma via sempre imaginada sem todo o conteúdo.
Nem uma película entre o corpo e a madeira, apenas 1e, 1a
Lê la!
Antes do orgasmo e do toque existe um gozo maior campo de força sobre controle  a caneta no rego sente a fresta destino caverna sem luz cegos se acariciam no compasso do movimento número um...
BRAVO!
Brinque com bravo.
BRAVíSSIMO!
Este quadro com bolas e hastes de cortinas tem como polia maior filtro amarelo duplicado por sua sombra suas rodas esteiras entrelaçadas por mãos de mulheres locais: eu-sombra-pássaro-cão me jogo por baixo da roda dianteira...
Volto ao quarto frio nu abaixo do umbigo pedalo descalço a fixa da minha amada o banco é macio e o clip me põe num contra relógio de um segundo dividido por quatro meus pés  viram correia na polia do centro
Não estou fazendo bundão, apenas me fotografo assim como me desenhei no Renato Russo, na mostra Traços. Na Câmara, na exposição: INTERIORES... e...
Me explico!
Me Mostro! 
Apareço?
 

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

Doido e massa!

Cássio Amaral disse...

Doido e massa!