segunda-feira, 7 de maio de 2012

Deixa as leis claras, véi!

Aconteceu Família.
Estratégias por desconfiança.
Na rua também.
Cozinha Fortes FIAT LUX contém 240 fósforos de segurança longos: madeira 100 por cento reflorescida.
Para carvão e lenha.
Charada, já tenho o meu lugar ao lado dos exemplares enfileirados com cheiro bom de papel velho encerro o meu personagem fecho a porta e esqueço as chaves outro há de entrar e procurar por pistas por poeira por garrafas vazias esgotadas...
Há de brilhar, vovó...
Vovô bebeu-se.
Tio Zé, sputnik!
Mamãe perdeu-se!
Papai pedalou.
A Diva está bebendo o pai!
E, este netinho, daqui, sofrendo as conseqüências destes versos.
Vejam meu mono ciclo tandem:

Estou fazendo quadros, depois o consumidor escolhe os grupos.
Viu, Tre3e!
Desenho meus quadros.
Hoje vou fazer mais uma fixie bike!
Tenho que ter a paciência do computador apontando os dados...
Estão precisando -aí-, de um símbolo comercial?
Quantos veículos à pedal posso montar?
Quantos auto-retratos tenho direito/\][/\?
Estou no trânsito nu desde o nascimento ao lado da igreja de pau brasil feita pelos índios no meu São Miguel Paulista.
Está esquentando?   


   

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

pedalei as nuvens
pedalei as madrugadas
pedalei o inominável
quando caímos no sal
o mar absorto nos adotou
viemos na viagem insólita
Araxá-MG, seu Lázaro, Stubbe
eu e Maeles no caminhão nossa bagagem e tralha, máquina de lavar,
fogão, mesa, cama, ets e tals,
andamos a pé na Barra Velha da Loja Batiki até em casa na chuva, no sol, na areia, no barro...
Nossa filosofia: amor, respeito , companherismo, música, poesia, Indío, negro, português com Alemã preto na branquinha poesia de Nietzche com Cruz e Souza da Lama de ARAXÁ, POMERODE na fotografia do tempo onde a vida faz vida que é filosofia junto a poesia no frio quente do ser quando a o choro do neném acorda as reminiscências de nossas vidas na memória do tempo.