quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ainda chove

Quando o menino colombiano diz papá vejo o grude todo desta América Latina.
Mais seco que a bola cair no campo minado é o avião do menino europeu cair do lado dos japoneses?
Ou VAGAMUNDO com o sonho resgatando o pai da cadeia?
O menino Sartre dando um nó naqueles que queriam ver ele ler...
Barnard com o quadro do irmão morto.
O menino MISHIMA encontra alívio na escritura?
Não vamos continuar falando de todos os outros meninos, pois ninguém tem a lista toda.
Quais são AS CÔRES DA MONTANHA?
Meu pensamento mistura todos os ruídos!
O ruído literário é o mais agradável!
As vezes o aparelho quase me domina, mas aponto na direção que quero mostrar a  imagem que se expõe.
Uma imagem fora de foco pequena pode ser grande quando ampliada.
Uma frase enlatada sem pausas pode matar a fome de um guerrilheiro.
A Pinarello Lungavita, Chelsea, está em cima do aparador, sozinha!
Não consegui me envolver com imagens sem perder tempo com a ação.
...o outra fala que Raul era capaz de uma copidescada...
Eu não consigo dizer nada pois tenho que copiar negativos alheios.
Meu laboratório em qualquer parte.
Hey mídia! Vai dizer que estou com saudade do meu avô?
Estes anjinhos com rodas estão parecendo do demônio?
Rodei 4200m a mais com a minha fixa italiana ontem resultado de hooligan 9.
As frases de agora em diante serão mais clássicas nos dias de pedal single com a urban de pista com freio...
Amanhã posto a foto do aparador.

Nenhum comentário: