quinta-feira, 10 de maio de 2012

Angústia do mesmo dia

Me mande um postal da fixa-sueca de bamboo.
O olhar escuro também vê.
A fábula da infância me dá um grilo-falante.
Me fundo no ser, se afundam no ter.
"L", made in japan no abdomen:
tripas para lingüiça, com molho inglês.
No silêncio das cores dos livros
sobre a madeira: a minha lei!
Ler gibi raro, é a minha história!
Filho de general compra menino pobre!
Posso doar a estrada, e ficar apenas com a curva?
Fixa-versicolor cai no magma, sobe o fuji, desliza em buenos aires... terá o tamanho do teu verso!
...ponho pontos fechando cada parte da roupa que quero vestir nos meus bonecos de noite na praça as crianças esperam...
3 gatas ligam meus caros amigos a computer world, é a fixa elétrica de hoje.
Tendo como teto fuxico.
Dormi antes de acabar a série de curtas ilustrando a pátria alemã.
Meus Caros Amigos foi disco do casal na penha.



Um comentário:

Cássio Amaral disse...

ALEMANHA 09. ONTEM NA TV CULTURA.

MALU NASCEU NA PENHA-SC PERTO DE BARRA VELHA-SC.

TÔ LENDO E VENDO TUDO.

BRAÇO.