quarta-feira, 2 de maio de 2012

Uma lembrança do anexo 4

As perguntas sobre senhas me maltratam ao tentar entrar no blog tenho que receber ligação do Google muito bem ligada coisinha bem feita em português e tudo por causa de um com porra eu já estava pensando que Gmail era incompatível com o outro entrando no meu blog e explodindo a porra toda mas está salvo na maçã mordida por dois tiús dos ombros do mudo arriscar nas letras é melhor que arriscar no bicho não chega a nada disse o professor mas anda Ne doutor muitas vezes degrada de graça anda ao léu abandona o posto e fica de papo na sala do ex-diretor eis aí uma questão difícil de remover caso eu queira saber se fui lido falo com quem mesmo?ímpar e dou um dedo na sua lona o maior deles me lembro o quanto você era doce jogando e o ritmo que tive que colocar pra ver você derreter te tirar te colocar até perceberem o maratonista o coelho de fixa aquele que viaja de bicicleta o que escreve loucuras mas moço de família trapo o primeiro a ficar amigo dos mais velhos será que para fazer o mesmo que vocês fazem hoje aposenta-los o pensamento nunca se aposentou Quer aposentar meu blog?
Preciso apenas dar uma relaxada no meu corpo.
    

Nenhum comentário: