terça-feira, 22 de maio de 2012

Lance cruzou só uma vez


O olhar do monge frances nos olhos do soldado argelino diante do terrorista morto e o guarda que manda sair resultado de vitória anterior confrontos entre a paz e a guerra o cara quer é por a terra pra tremer sim sabemos que ainda tem mais além de qualquer desenho já falei assim fiz muitas experiências com as falas dos outros aqui não ter nada pro doutor aquilo que eles procuram tenho pronto comam bebam falem e vão embora aquele que ajuda a sua arte é só um coyote depois mando um disco pra ele dou uma geladeira um terno digo que se veste mal faço com que seu umbigo apareça e o trouxa aqui só queria dar uma volta lá fora sair uma saída de uma hora não precisamos mais dizer na cara a dor a saudade são treinadas diariamente desde sempre cuidado eles são mímicos parecia dizer a outra a imitação bem feita ainda me faz rir por dentro vem comigo vem baby vamos aproveitar o preço e acumular mais alguns cadáveres diz o que quer fazer e verei se me interessa dentro do meu interesse nós podemos ir até o fim os interesses definem a intensidade do golpe olhem pra mim se não mando mais um direto por enquanto basta este gancho se dividirmos melhor o tablado te deixo respirar no próximo round!  

Nenhum comentário: