sábado, 19 de maio de 2012

Fixa laranja mecânica com o tempo em cima

Se eu me dedicar 6 horas por dia por 30anos recebendo toda sorte de gente na portaria do palácio vou servir para quê?
Aquilo que aconteceu não virou acontecimento era só menino obedecendo a ordem de topar a brincadeira vamos incluir um checo mais recente e deixar que o vento sustente o leve ser? 
Quem tem um não conto pra ninguém pra me emprestar?
As pessoas estavam sempre falando.
Quando o Kevin Costner disse agora não Robinho, foi você que ficou triste?
Acho que não teve assunto que não foi engordado pra passar hora...
Vou entrar pelo senado!
Quando li Guerra e Paz na portaria principal procurei o príncipe André ou o pai dele pra me fazer uma tabaqueira de ouro?
Também ri por seis horas 
Falei por seis horas
Li por 6h
Ri falei, li! 
Você precisa explicar muito para eles não compreenderem.
A sorte do código é não ser penal!
Quem tem pena ainda pode soprar um vagão.
Você acha um pena não tem boca?
Encontrei ele no clube do choro com os faróis ligados trocamos olhares mas não chegamos a nos cumprimentar aliás depois que lhe entreguei as imagens e as legendas nunca mais falei com ele?
Já te contaram que fiz balão no anexo 4?
Mas tem cara maior que fez despedida de solteiro com direito a puta & o caralho A4!
Quando a filha do presidente pois feijão no whisky só de baby doll queimei a mão enquanto lhe acendia o fogo do fogão industrial?
Sim eu ri na cara do general e ele saiu correndo tenho testemunhas!
Arena & Mdb é de fuder?     

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

arabesco risco
traço
além duas rodas
convém
:

ARTE!!!