sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vamos ao Clube do Choro?

Escrever direto antes do jogo 21 dias não foram cumpridos pois encontrei nova amante italiana por hooligan verde sabe está feio este negócio de dar piti na frente dos meninos ciricuticu por causa de farpa de velódromo afinal as boas maneiras deve ser evidente principalmente em público diante dos do meio e se cometi alguma deselegância pelo tempo que te conheço faça o favor de ligar e pedir desculpas ou faça melhor vem me visitar na casa nova que ainda não veio e cuidado com muitas linguagens pois elas não dizem sobre você por trás deste arrasto de signos não dá endereço ou mesmo ficha puxada é a cidade que sabe de nós queridos não é ele nem aquele a cidade sabe de uma BR INFINITA do kennel club ao clube de xadrez pergunte na sinuca deve ter um bêbado vivo que ainda sabe quem somos quem anda na frente na maratona _você não desprezaria um quarto_ batendo os pés no asfalto duro perde alguns medos por km já fiz parte deste meio quando morei em Belo Horizonte cobertura terraço varanda cassino tango pampulha de marta rocha azul e branco posso te mostrar foto de um robinho em cima do terraço martelando construindo com 5 anos foi bom mas nunca quis isto pra mim não na verdade nunca quis nada fui treinado para não querer nada morte mudança alcoolismo em casa separações cara eu não bati a cabeça primeiro minha mãe pois fogo na casa e saiu correndo gritando me contaram disto não lembro depois meu primo me deu uma enxada na cabeça esta fui parar no pronto socorro posso te contar o tempo todo com toda a substância deste corpo anotei tudo meu meu caderno nunca precisou de capa.       

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Os textos continuam estilhaçados e na boca do infinito...

Estou sem internet em casa.

Braços.