sexta-feira, 11 de maio de 2012

http://youtu.be/LxByBbuNai8

Esboço para fixa-coruja sobre manta de fuxico: um cabo-propulsor inglês liga os centros dos filtros russos, sobre pedaços de retalhos coloridos puxadinhos pelas pontas.
Abro ali salto cavalo lá as voltas com vélo Quebéc vai querer quantas.
O Rondon me mandou um email & esqueci de dizer que estou sem índio!
Gineta americana.
Urubupungá.
literatura de enredo.
Perpendicular ao anexo dois.
Olivia Palito busca seu pô pai!
Esgote o programa.
Poderemos dizer que fomos.
Movimento afetado.
Nunca contei com plano de carreira de ninguém, sempre soube dançar, sei controlar o ritmo. O destino as vezes foi o ponto final!
Espinoza.
Sobre essas coisas redondas que sempre estou colocando eixos para fazer rodar...
Queridinhas & queridinhos, não faço uma peça para os seus motores!
A segurança nunca foi sem, por cento.
Cem por cento é outra coisa.
Sem por, sento. com, ou sem chapéu?
Não estou na ação.
A ação é apenas a moldura, por onde saio!
A pedalada na noite brasiliense de ontem, foi uma simulação de prova.
O google não consegue me localizar!
Vale ry? 
Nenhum contexto na cabeça doida de um louco de manicômio pode deixar um maluco pirado, com pane no cérebro...circo na mente...e o ventilador Dalí com Gala por todo lado...
O Sul é um Realismo?





Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Malu é uma corujinha...
Mas tá dormindo melhor agora. Nos dois primeiros meses chorava muito, não dormíamos. Eu dormia no outro quarto pra ir trampar no bem cedo. Seus textos são muito bons. Hipertextos que admiro muito, não porque és meu amigo,mas porque há filosofia neles que é coisa vivida, coisa que tem essência, que tem muito valor.

Braços.