terça-feira, 26 de março de 2019

vizinha cortadeira de árvores não convenceu nem o próprio marido

Era um jogo de palavras apreçadas enquanto respondia apressadas palavras!
Rei Canada Lago Titicaca Quer Te Ver Nadar!
Chuta uma agora de letra e emenda com o calcanhar recebendo o espírito do gol...
Rabo preso ria fino com o olhar desconfiado quando foi abordado pelo bordado do rabo solto?
Se pele quanto maior a porosidade mais aérea...
Neste instante lá fora chove porque ouço...
Neste momento aqui dentro escrevo porque leio...
Neste agora nem aqui nem lá fora acontece tudo & nada sem depender da hora!
Eu sou porque posso querer ser aquilo que ninguém sabe o que é ser no meu lugar e tendo consciência disso posso ser sim assim mesmo sendo também de vez em quando um pouquinho daquilo que vocês querem que eu seja traga mais uma cerveja!
Pra não perder o amigo diriam os antigos prato do dia hoje de passagem!
Como se uma saída encontrada por um velho servisse de entrada pra um novo!
As vezes é tudo uma questão de ler O Corvo!
Aprendi cedo a ler urubus em um hotel que ficávamos em Campanha enquanto tomávamos o café da manhã eles se exibiam no telhado mais baixo não eram tudo aquilo que os adultos falavam...
Nem em relação aos pássaros segui os passarinheiros!
Nunca entendi a diferença entre um pardal numa gaiola e o mais cantador dos pássaros raros!
Quando eles voavam me doía mais o abandono, não ficaram comigo, porque não me levaram?


   

Nenhum comentário: