segunda-feira, 18 de março de 2019

Atenção, Quem Entrou Dia 25 De Fevereiro De 1981, Reunião No ASCADE Dia 29 de março de 2019. Não precisa levar os bodes!

Ganhar no grito ou derramar uma conversação em voz alta por favor em círculos operários dobrado!
Eu Não Quero Saber Do Artigo Número Tal Ou Das Recomendações Do Manual Do Manoel!
Me firmo em valores mais claros do tipo não só pra minha nação mas pra toda a razão da humanidade nem sua ração nem o meu arroz com feijão!
O Bem Em Si, Não O Bem Paraty!
Muitos estudam bem mais que estudei e cheio de títulos são os mesmos churrasqueiros cervejeiros!
O princípio básico de toda reunião não deveria ser o discurso mas sim o como pode ficar melhor pra todos e não segurar a gratificação impondo o medo ou qualquer outra maquiagem da administração sem psicologia administrativa!
É muito bonito mesmo falarmos de nós mesmos mas não do que temos mas daquilo que fizemos sem outra intenção que não o Fazer este verbo poético aéreo!
Se faço enquanto faço colho o melhor do meu fazer sem contar com a retribuição!
Apenas enquanto faço gozo, como agora!
Enquanto Não Estou Fazendo Tudo É Preparação Pra Fazer!
Além de ter que me refazer constantemente pra vida-futura...
Empresa custosa gastos espontâneos...
Hoje já sem encasquetar!
Nossas festas deveriam dançar um mote sem impor um ritmo...
Nossos encontros marcados tocariam no passado apenas com afago?
Vou levar Aero Turbo Pra Bike Brothers Revisar!

  

Nenhum comentário: