quarta-feira, 27 de março de 2019

cara, vamos surfar

se eu fosse português diria saudade de embaúba como estou mais pra espanhol digo façam o que quiserem eu só tentei ajudar e olha se não disser ainda tento continuarei tentando seguirei ajudando quando é pra ajudar assim como pra aprender damos um jeito em todas as outras solicitações menores e canalizamos toda a nossa energia na ajuda principal operação básica sem nem um esforço mental aquilo que nem precisaria ser escrito pra lembrar a gratidão de ter deixado fazer parte desta empresa dura chamada família em cada casa em todas as casas com todas as peças e regras pra manter o rei vivo pelo menos até o fim da partida o nosso centro se rompido por uma posição  futura dá mate mas enquanto foi centro só foi trocado pela posição da vitória afinal ninguém quer perder a vida este xadrez que precisámos ter certeza sempre que só nós podemos jogar ninguém joga no seu lugar e cada erro ou acerto é ação sua você se moveu naquela direção isto indo mais fundo porque na superfície amanheceu do mesmo jeito chovendo tudo molhado e escorregadio alguns se lembrarão que é hora de sambar na lama todo de branco com o chapéu do chico eu estou de calção vinho estampado com vivo rosa camisa cáqui los cinco soles piedra del sol calendario azteca e sandálias de dedo havaianas pé direito azul tradicional esquerdo mais alto um cm estampado dude let`s go surf ing por ter a perna esquerda mais curta um pé de cada par diferente  

Nenhum comentário: