quinta-feira, 14 de março de 2019

Uma citação técnica do mundo da longa distância

É mesmo a mina que tava olhando o quadro na suv estranha pode ser assessora dele ou uma loirinha do departamento!
Isto é pra espantar jumento!
Estávamos analizando a semiótica do doutor matador de filho do sul com atentado escolar sudeste bem parecidas ambas não tem poder de conversação eu e minha pretinha e as imagens impostas!
Seriam os jogos?
Ou outra alienação qualquer de cada um no seu nicho também somos não importa como vamos lá topas bóia-partiu demorou?
No meu caso, quando aprendi conversar um pouquinho melhor logo me aposentei, e fora quando abro o megafone raramente o outro lado diz um parágrafo!
Se tenho tempo?
Sim tenho todo o tempo do mundo e sou capaz de arrumar mais sem me esforçar!
Pode Mandar!
Chic, não!?
Seu vice flamengo tomando chimarrão, ou seria um chazinho uruguaio?
...se liga zumbi monstro da hora vamos embora apertem seus botões...
Acho que não respondeu minha solicitação de amizade, quando cheguei aqui no solar em fevereiro de dois mil e nove pensei em criar um grupo de ciclismo mas algum fragmento remoto do Corra Pra Viver me alertou IMAGINA QUE INFERNO SE TODOS AQUI RESOLVESSEM PEDALAR?
Yllen Kerr saindo pra correr seis horas da manhã no Rio De Janeiro...


Nenhum comentário: