sexta-feira, 22 de março de 2019

PB digital com analogias sem papéis definidos

Sentado na frase galopando nu sobre o tecido nuvem-negra quer minha escritura?
Tem frase que não pode ser interrompida antes do fim.
Falante Rima Com Farsante, Não No Caso Do Cavaleiro Andante!
Se seu dom quer xote o meu vai pedir xaxado-pança?
Lampião de gás camisinha furada fuligens embaçam a luz...
Na cama eu e vovó engordávamos o tempo catando cabelo branco jogando fede ou contando histórias de outros tempos em outros espaços costurando e bordando pintando o sete!
Hoje é engraçado lembrar que minha vó sempre me pareceu velha no entanto quando nasci ela estava na casa dos cinquenta estou falando dos sessenta devo parecer velho para os meus netos não em cima da bicicleta?
Ziraldo sabe o dia que ficou velho?
Ar nau do cosmo...
Elementais não andam de Element!
Conheço muitos inteligentes que se detiveram na natureza ou na superstição sem nenhum compromisso com ambas ou consigo mesmo.
É O Pau Que Rola!
Igual Bosta N`água... 
O sujeito chamava o outro de queijinho porque o queijo vem do leite que vem da vaca que é fêmea do boi que tem chifre piada nordestina?
Falam o tempo todo sem autorização apontam e não querem digital no fundo!
Se fundo afundo enquanto tenho ar...
Seria um puro sangue quarto de milha manga larga corcel mustang jegue não é pangaré unicórnio...



Nenhum comentário: