quarta-feira, 27 de março de 2019

Talvez este meu quintal seja o retorno aos quintais da infância! Só que na Noruega.

#bobagens de madames de artistas
#tolicescontemporaneas
#coladoscomtodos
e por aí vai sem destino # como jogo da velha em plantão noturno.
Irritadinho com frequentadores das redes que querem tratamento zip.
OK, não conheço ninguém!
...colega de serviço que nunca afinou contigo depois de aposentado te manda abaixo-assinado ou qual quer merda de campanha como se quisesse te inserir no seu coletivo... 
No tal do zap zap tolos que não leram pensam que você vive de variedades do tubo ou de qualquer parte.
Eu não quero rir da gracinha que você encontrou por aí!
Aquilo que te surpreendeu não é seguido por mim!
Por eu ser assim mim índio do Admirável Mundo Novo!
Agora se quer ir pro bar comigo lá vale tudo!
Não dou a mínima pelas suas pseudos glórias!
Ou se você está usando rodas de cerâmicas ou de madeiras!
Mamãe me ensinou por fogo no mato mais próximo!
Vovó, como entrar e sair!
Vovô, dobrado!
Papai, pedalar!
E, vai assim mesmo: como o Zezinho!
Agora se quiser um verso primoroso verso Sousa  438 km de JP.
NEGO
com as mãos vazias voltadas pra trás uma segurando a outra pela w3 sul enquanto a patroa é atendida no médico de olhos 




Nenhum comentário: