quinta-feira, 28 de março de 2019

Já parou a chuva em Miami?

Pra que o retrato diga tudo deve ter o correspondente na cabeça do vidente.
Uma imagem sem o seu reflexo nos olhos de quem vê não mostrou tudo que poderia mostrar se espelho não respondesse do lado de lá.
Estive lá no inferno como Rimbaud e estou de volta, quando foi a primeira descida mesmo?
Ter que mendigar amizade na arte contemporânea não mais me apraz.
Todas investidas foram necessárias pergunto talvez é tal vez?
Como querer soltar papagaio com o menino da rua como querer bater lata com a Magaly.
Outras empresas como a corrida de fundo foram mais generosas mesmo o ciclismo com toda a sua falação no pelotão uma certa emoção...
Não Vou Descriminar Não
...menininho com o meu pintinho pretinho antes dele fugir e eu ganhar um amarelinho...
Só na minha escrivaninha sem ter que decorar a tabuada ou fazer o dever de casa...
Pulando o muro do vizinho...
Dispensando até a funcional...
Solto...
Lendo pelos cantos deitado sentado com as costas fora da cartilha da escola...
Vida De Poeta Nunca Foi Reta.
Vida De Vidente Vê Dentro & Fora.
Vida De Artista Não Tem Agenda.
Morte do Grilo Falante fez com que Pinóquio fizesse plástica?
Morte da letra morta impediu superstição?
Morte do mote deu vida ao tema?
Auto-retrato pensa alto?  



Nenhum comentário: