sábado, 2 de março de 2019

SMDB -em bloco-.

perguntado se usava seus papeis de paredes com tinta ou com palavra ele respondeu com os dois coloque ambos é por que não separado porque juntos misturados construir a paisagem ela veio com segredos paisagem com relevo antena repetidora eu vou até o japão não quer dizer que vou ao já pão ele estará no percurso estou pensando em dividir o caminho de seis em seis horas é que me acostumei com plantões de seis horas quando mais me incomodo seis horas daqui agora pra onde vou consultar os mapalóides a palavra não deve ser minha o corregedor não gostou já sei se o carnaval é a invenção do diabo então este ano vou sair de joão de deus tofoli tofoli tofoli fulana vai de cabral no bloco do pacotão é animal sacudiu lula livre pra fugir com guaidó vamos por mossoró arrastava seu chinelo havaianas pé esquerdo mais alto que direito pra compensar perna esquerda menor cores diferentes um de cada par granado cansadas e sé para gel pink mais em baixo refrescante rótulo rococó assim como outros caminhos ou conversas sobre viagens previsões do futuro ler mãos destinos ora bolas fute boys tem boi na linha abate gado amanteigado salobra insosso e outros cinco salomões salamandras com salas malandras e outros montões sai da minha viagem é vargem mandada por juvenal que está agora por perto de olhos d'água ensinando teatro esta página coloquial proseia toda prosa pra lá da roça imagina não foi nada fique com vontade de voltar sempre as ordens isto não é nada ou se quiseres com todos os rapa pés obrigado pela visita da hora até hora e meia é bem suportável      

Nenhum comentário: