sábado, 16 de março de 2019

Sábado é dia de prova?

Processo mecânico pensa aparelho peça por peça?
Atrapalhar a ordem do formigueiro é uma boa idéia?
Quem compartilhou dificuldades com você não compartilha facilidades?
Pro bico do partido paga meia?
Pra bica na lobera lobo come?
Pro bidê, com flash?
Tinha uma pseudo cultura no caminho, que em mim não escama!
Coça a sua cara numa roda mais cara!
Receba em sua casa o nuvem-negra!
Quando dana terminar tudo com a é hora de meter um Ó?
O eu do meu é diferente do seu?
O seu meu já se aborreceu com tanto eu?
O deu sem seu eu nem me tinha?
Agora ainda uma frase mais feirinha já foi?
Zoar é um ruído Joyciano?
Jangadas isto mesmo zangadas com o mar singram largadas?
Raiz daqui passa pra lá levanta calçadas entope canos!
Nosso quintal deveria ser um vaso de concreto-armado?
Estou fazendo uns últimos registros antes do desmatamento vizinho!
Como diria minha vó, Isto Não Vale Nada Não Meu Filho, Deixa Pra Lá.
Resignação é signo de qualquer nação?
No meu modo de entender coloquei abertura maior em B, pra fotografar a amizade, se desfocar o fundo, ainda tenho o primeiro plano?

Nenhum comentário: