sexta-feira, 1 de março de 2019

SMDB - tocaia literária-

Todos estão sabendo que eu estou sentado com o ouro bó!
Vamos embora?
Na análise de um verso MPB sonoridade manda?
Um coquetel de análises move TV?
Já fiz uma crítica quando parecem saber superficialmente e profundamente ao mesmo tempo como se estudassem o centro e a margem o tempo todo sacanas e bondosos únicos unidos a tudo totalmente total?
Nas falas mas na revista das malas...
Encontrei o fusil do índio junto com remédios contrabandeados enrolados no sapeca negrinho de Rimbaud!
Dando um tapa na cova do poeta móra!
Tarragona.
Tétano.
Tez.
Supervalorizado seu caso provinciano Suburbano!
Pseudo currador JD parceiro GDF.
Chapa Branca.
Institucional Partidário.
Fala aí web aquele que depende de indicação de partido a ou z, é digno di nota?
Nicolai!
Mico Estrela Nosso Se Afoga Na Nossa Urina: caiu no vaso...
mas é assim mesmo nos meus últimos anos na câmara dos deputados já estava discursando no automático
QUEM VÊM LÁ, FODA-SE!
nem por isto limpei paletó ou ajeitei gravatas no plenário
Fui um guarda feito por mim!


Nenhum comentário: