sábado, 23 de março de 2019

Ok. ainda não fiz meu ensaio noturno no Solar Da Serra.

Pro boi comer roupa, se escrever sério cê caga!
Amanheceu roceiro, com direito a fala errada!
Aproveite a sala!
Aqui as águas de março mandou Elis cantando Tom. Não pro meu historiador que ficou alagado no trânsito!
Aqui também é um relógio Lígia, daqueles que atrasam param ou mentem a hora certa!
Nunca pensei que iria parar de ouvir MPB por lembrar o quanto fui enganado enquanto ouvia  quando a letra foi feita?
Talvez.
Mas, sempre pulei vias, certo de não ser atropelado?
"- OLHA PARA TODOS OS LADOS."
Está registrado?
Se eu fosse fazer um país eu não teria um modelo apenas retiraria qualquer tipo de informação e colocaria o conhecimento...
Nada De Variedades, Mas Não Seria Perfeito, Já Que As Diversidades, Todas De Versos, Reclamariam Seus Estímulos Frenéticos?
Eliane Clichesuda Em Pauta Diz Cuidar Do Planeta Como Se Cuidasse!
Pontual, quer um nome pro nosso rio-aéreo, Cabral!
Guga entendido de oriente médio nunca quis ser carro-bomba!
Bete Pororoca!
E O Sérgio Aguiar Viajou.
No master mil de Miami O Melhor Dos Novos E Dos Velhos.
Ontem Encontrei Um Novo Na Ciclovia Contente Com Fixas De Terceira Categoria!

Nenhum comentário: