terça-feira, 12 de março de 2019

_Ainda sobre o abiu que floriu!

Faz uma plástica no cérebro!
FashionTV louco por vias!
Trato Feito!
Indian Welles!
Acidente com ônibus escolar GDF diz que está tudo certo com o baú, mas ninguém tocou nos cintos de segurança!
Element deslizou até o Gilbertinho sem desligar ou abrir portas...
Pedalei com a perna torta!
Escrevi 3ou4 páginas do livro-objeto!
Sono da tarde com a televisão ligada no tênis.
Cada pisada no chão é como se o pé direito estivesse quebrado!
Gaucho da rua anda ligado na CBN!
Nem vi o moço do Santa Felicidade!
Eu deveria ser mais fiel ao meu quintal?
Liga não no fundo todos vocês são especiais!
Ruim mesmo, só eu!
Acreditem.
Era um samba sincopado!
Quem lida melhor com o nu, a arte, ou a moda?
Árvore plantada é mais aérea que a poesia?
Estou sentindo falta da Garagem Do Jay Leno!
Muito Além Do meu Jardim!
Empurra que grava!
Engole que desce!
Mastigaram tanto que tudo virou líquido!
Esqueceram de beber o sólido!
Aula de hoje, A Aula.
Lição.
Durante os desfiles de moda bons ritmos desconhecidos!

Nenhum comentário: