quarta-feira, 13 de março de 2019

- Que os meus me entendam?

Eu queria dizer pra Lina que nós sabemos plantar!
Que inclinações indesejadas são características de tetos brasileiros!
O orgulho que tenho desta embaúba!
Emoldurada pela aroeira da Thaís...
E todos os pormenores da minha casa.
Mas, digo não moço, o baú já vai passar!
Quer mais rapé?
O que era lindo em Lindaura balanço abrindo a porta do banheiro nem sei se era fevereiro abril...
Acolhida dos primos que vieram de minas no galinheiro da madrinha!
O curió do Pedrinho canta melhor?
Saci que era o Zezinho da tia Rosária?
Lau, Cabeçada?
No entanto do mesmo tanto portando uma quantidade enorme de portanto...
PADEF.
Porque escuto então nas ruas o mesmo papo da televisão?
Me embrulha o esquivar da população !
Este ritmo de passagem!
Aquela casa que o Michael queria ter aqui sei onde fica!
Altiplano Leste!
Parque Das Esculturas Do Barja!
Nem no pedal mais passo por lá, estabeleci um circuito do Ville até San Sebastian, pela ciclovia, as vezes pela calçada, onde fluir melhor!
E A Realidade Amigos Meus, li poucas, era mais revista de Vovó!
Ainda quero furar um buraco daqui até o Japão!
Sou Alegre, triste, efusivo, retardado, irônico, sarcástico, sou algo que queiram?  

Nenhum comentário: